Nina Dobrev se mostrou muito animada pela vitória da ginasta norte-americana, Gabby Douglas, que levou ouro na ginástica artística nesta quinta-feira. Confira abaixo a foto que Dobrev postou e a legenda:
"Parabéns Gabby! Você matou ela na Olimpíada, medalha de ouro! Continue sorrindo menina!!!!" Diz Nina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário