Home

sábado, 4 de agosto de 2012

JULIE PLEC SOBRE O TRIÂNGULO AMOROSO: “HÁ SEMPRE ESPERANÇA PARA TODOS”




Mesmo se nós não seguíssemos Julie Plec no Twitter, nós continuaríamos achando que ela é uma grande fã de ginástica. A produtora executiva de ‘The Vampire Diaries’, faz um perfeito ato de equilíbrio com o triângulo amoroso principal da sua série – entre Elena, Damon e Stefan – com facilidade.
O que faz isso funcionar, em parte, é a sua capacidade de introduzir novas reviravoltas que mudam constantemente o Salvatore favorito para o coração de Elena. Quando o WetPaint Entertainment conversou com Julie no ‘CBS TCA All-Star Party’, perguntaram-lhe que impacto a revelação de que Damon conheceu Elena primeiro terá sobre a nova vampira.
No final da temporada, você mostrou que Elena conheceu Damon antes de Stefan. Isso significa alguma coisa?
Bem, sim. De forma alguma Elena dará as costas para sua escolha. Mas eu acho que no contexto geral de sua conexão com Damon, sua amizade e seu relacionamento com os outros, são apenas mais informações  que ela não tinha, mas que ela precisa lembrar que ele esta se tornando – ou já se tornou – uma pessoa muito especial em sua vida.
Ela vai lembrar de todas as vezes que foi hipnotizada?
Sim.
Qual a pior lembrança que ela vai ter?
Bem, duas coisas que sabemos e que já vimos, é que Damon teve uma oportunidade e desistiu quando devolveu o colar para ela e que ele a conheceu primeiro. Eu acho que isso é o suficiente para brincarmos um pouco. Ele não a hipnotizou em momentos ruins, graças a Deus, porque, cara, isso seria traumático.
Então, há sempre esperanças para ‘Team Damon’?
Somos de uma série de televisão sobre dois homens que amam a mesma garota. Então, há sempre esperança para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário